26 de out. de 2013

Resenha: Segredos - Tatiana Amaral


Livro: Segredos
Autor: Tatiana Amaral
Editora: -
Páginas: 372
Sinopse: O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Quais segredos são capazes de impedir um amor?


Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é realidade ainda distante em sua vida e por causa disso vive um segredo que não pode ser revelado. Até que Cathy aparece. 

Cathy foi contratada para ser sua nova assistente e possui como principal objetivo de vida se destacar profissionalmente. Para ela, o amor é impossível, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que torna extremamente reservada e misteriosa. Até Thomas surgir em sua vida. 

Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto seus segredos precisam ser revelados e eles não tem certeza se desejam que isso aconteça.

"Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter covado está história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas como elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas."
Segredos é um livro lindo! Cheio de mistérios, drama e principalmente um amor inacreditável entre duas pessoas completamente diferentes. Para quem ama livros de romances, precisam acrescentar Segredos em suas listinhas de compra. 

Um homem lindo e uma mulher maravilhosa, presos em um relacionamento cheio de mistérios, amor impossível e segredos que não podem ser revelados. 

Esse lindo romance, escrito pela talentosa escritora Tatiana Amaral, é uma fanfic da Saga Crepúsculo. Inicialmente foi publicado pela editora Baraúna em 2012, mas agora se encontra apenas para compra na Amazon (quem quiser comprar, clique aqui).

Tatiana está de parabéns por esse livro maravilhoso. Thomas e Cathy me conquistaram desde o incio e me fizeram repensar sobre muitas coisas que acontecem nas nossas vidas. Estou louca para ler o próximo capítulo da história desses dois e descobrir todos os segredos que se escondem por trás dessa história de amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário