29 de out. de 2013

Resenha: Cinquenta Tons de Cinza - EL James


Cinquenta Tons de Cinza
Livro: Cinquenta Tons de Cinza
Autor: El James
Editora: Intrínseca
Páginas: 455
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir a beleza discreta, á timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondido...

Tudo começou por uma fanfic, mais os fãs se empolgaram tanto que conseguiram que E.L. James conseguisse publicar seu primeiro livro e fez com que ele se tornasse um best- seller mundial,sendo ele Cinquenta Tons de Cinza recebendo várias críticas positivas e negativas. 
  Ana e Christian ou SR.Grey são personagens principal da trama.Ela uma jovem mulher inocente de 21 anos, se encontra pela primeira vez com Christian em uma entrevista, ele um jovem empresário de 27 anos,rico, e o solteiro mais cobiçado de Seatlle.
  
Ele se apaixona perdidamente por Ana, ela fica meio com medo, pois ele tem seus segredos e é muito controlador com tudo,mas no fim ela acaba cedendo ao pedido de Christian e se tornar sua submissa. Eles mantem um relação simples no começo mais ela percebe que não poderá ceder a todos os desejos que ele pretende fazer com ela. 
"Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, ai me agarra de repente e me vira."
Mais ela sabe que não pode mais viver longe dele, pois se apaixonou completamente pro Christian. Será que ela vai ceder a todos os seus desejos sexuais? Ela ficará ao seu lado,mesmo ele sendo controlador e "estranho" em uma relação?"
  
Bom, isso eu não vou poder contar, assim perde a graça. Mais leiam, vocês não irão se arrepender.




Postado por
Larissa Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário