29 de abr. de 2014

Lançamentos da Editora Verus


Olá amores, hoje trago os lançamentos da nossa parceira Editora Verus. Espero que gostem ;)


Ressurreição - Jason Mott
Páginas: 329
Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos.
O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida.
Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.
Com sua prosa contida e elegante e intensa profundidade emocional, Jason Mott explora, em Ressurreição, questões atemporais sobre fé e moral, amor e responsabilidade. Esta é uma história inesquecível que marca a estreia de uma voz ímpar na ficção contemporânea.
As vozes do coração - Jodi Picoult
Páginas: 392
Jane sempre viveu à sombra de outras pessoas. Escapando do pai abusivo ao se casar com o oceanógrafo Oliver Jones, ela se vê negligenciada pelo marido, que só tem olhos para a carreira, cada vez mais bem-sucedida. Durante uma discussão violenta, Jane se volta contra ele com uma agressividade alarmante, e sua dramática decisão pega todos de surpresa.
Abandonando Oliver em San Diego, Jane vai atravessar os Estados Unidos com a filha adolescente, Rebecca, para encontrar o irmão, Joley, na fazenda de maçãs onde ele vive. Joley guia Jane pelo país por meio de uma série de cartas que esperam por ela nas agências de correio das cidades por onde passa. Cada carta fornece instruções precisas para que ela encontre a próxima, e cada uma delas dá a Jane a chance de refletir sobre o passado.
Acostumado a rastrear baleias nos vastos oceanos, Oliver agora tem a tarefa de rastrear sua esposa imprevisível através de um continente. Para isso ele deve aprender a ver o mundo — e a si mesmo — pelos olhos da mulher que ama.
As vozes do coração é um romance marcante e sensível sobre amor, perda e autodescoberta.
Chocolate para arianos, camarão para taurinos: receitas para cada signo do zodíaco - Sabra Ricci
Páginas: 236

Com base em seu profundo interesse por astrologia e em seu rico repertório gastronômico, Sabra Ricci criou este esperto livro de receitas para cada signo do zodíaco. 
Aquele escorpiano especial em sua vida vem para jantar? Prepare o creme de chocolate ao rum, que vai agradar ao lado sensual de escorpião. Planejando um encontro com um geminiano? Tente o peixe grelhado com gengibre e laranja, que vai estimular conversas interessantes. 
Além disso, este livro aponta os atributos e os traços de personalidade associados a cada signo, indicando os melhores alimentos para o bem-estar de cada um deles. Tudo isso com o talento natural de Sabra e com receitas testadas e aprovadas por sua longa lista de clientes. 
Com a ajuda de Chocolate para arianos, camarão para taurinos, está escrito nas estrelas que seu próximo jantar será um sucesso!
Love Me Do: 50 momentos marcantes dos Beatles - Paolo Hewitt
Páginas: 272
Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962.
Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do” à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos.
Este livro também traça um retrato intimista das personalidades singulares da banda: John, o jovem violento e explosivo que virou defensor da paz e feminista; Paul, o “fofo”, envolto em boatos sobre sua morte em 1966; George, o “beatle indiano”, cujos experimentos com LSD lhe renderam problemas com a lei; e Ringo, o silencioso e cordial, que seria o primeiro a deixar o grupo.
Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário.
Não Voltarás - Hans Koppel
Páginas: 294
Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. 
Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro...
Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página.
Um bom rapaz - Javier Gutiérrez
Páginas: 139
Polo e Blanca não se viam há dez anos, desde um episódio de extrema violência que levou à dissolução da banda de rock em que ambos tocavam no fim dos anos 90. Numa tarde de inverno, eles se cruzam numa movimentada rua de Madri. Assim, o que começa como uma conversa trivial entre velhos amigos logo se torna uma dolorosa incursão ao passado. A revelação de fatos inquietantes trará à luz uma verdade horrenda, sepultada há anos sob quantidades massivas de drogas e álcool.
Um bom rapaz é uma história crua e fascinante, narrada por meio de múltiplas conversas cruzadas, cujas peças se encaixam como num mecanismo perfeito de relojoaria. O autor se vale de uma voz intimista e de um ritmo narrativo de grande intensidade para fisgar o leitor desde a primeira linha, levando-o a enfrentar um dos abismos mais obscuros do ser humano: a culpa e o desejo.
Ao mesmo tempo brutal e lírico, Um bom rapaz se revela uma demonstração incomum de ambição literária, assim como uma leitura hipnótica e profundamente perturbadora.
Os Segredos de Mary Bowser - Lois Leveen
Páginas: 419

Baseado em uma extraordinária e inspiradora história real do século XIX, este livro relata a vida de uma corajosa mulher disposta a sacrificar a própria liberdade para mudar os rumos da História.
Durante toda sua vida, Mary Bowser havia sido escrava da poderosa família Van Lew em Richmond, Virgínia, até que a voluntariosa Srta. Bet, filha dos Van Lew, decide mandá-la para a Filadélfia para estudar. 
A vida no Norte traz para Mary novas amizades e a conduz ao coração do movimento abolicionista. Com o país na iminência da Guerra Civil, ela desafia as leis da Virgínia voltando para Richmond para cuidar do pai doente — e lutar pela emancipação. Fingindo ser uma escrava na Casa Branca para espionar o presidente Jefferson Davis, Mary engana até mesmo aqueles mais próximos para ajudar o comando da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário