4 de mai. de 2014

Parcerias fechadas com o Minha Doce Estante e Brilliant Diamond #01


Olá meus amores. Hoje trago para vocês, as parcerias fechadas com o MDE e BD. Espero que gostem do trabalho de nossos autores parceiros.

Parceria com Fávio Galindo autor da Saga O Guerreiro das Estrelas e Cair para Voar



Uma missão sem sucesso a Marte. Um homem com amnésia. Um garoto comum e nada popular. Uma possível era apocalíptica decidida pelas mãos de um inocente. Seres de poderes sobre-humanos. Sentimentos, Fé, Bondade, Maldade, Astúcia, Coragem, a Terra, o Céu e o Inferno se intercalam na história 'O Guerreiro das Estrelas'.
Adicione o livro no seu Skoob







As evoluções começaram. Ben precisa controlar esta nova força que o atingiu. Novos inimigos surgem, o mesmo amor que ora é sua força ora é sua fraqueza, o amigo cada vez mais próximo, as feridas que nunca cicatrizaram. Mais anjos, mais Zorkinstinianos e o holocausto próximo a ser causado por um estranho e comum inimigo, que nem mesmo o tempo pode dizer o quão velho é.
Adicione o livro no seu Skoob


O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? 
Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. 
Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. 
O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? 
Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Uma estória que nem mesmo o tempo pode contra.
Adicione o livro no seu Skoob





Oi, sou o Flávio Galindo, 25 anos em 07/05, autor do romance Cair para Voar e da trilogia de fantasia O Guerreiro das Estrelas. Ainda falta o terceiro volume, prevista pra Outubro deste ano. É uma trilogia de ficção. A nova edição do Volume 1 sairá pela Editora Baraúna, dentre Agosto/Setembro, a mesma que publicou o segundo volume. Recentemente lancei um e-book chamado Cair para Voar, de aproximadamente 60 páginas, é um romance lindo cheio de lições de vida. Ele se tornará livro físico em Junho e estará na Bienal, pela editora Sollo Editorial.
Sou sempre voltado pra fé. Escrevo muito sobre a fé que temos em nós mesmos para alcançar os nossos objetivos. São leituras envolventes com boas tramas.

 Fique por dento das novidades nas redes sociais do autor e dos livros: Fan Page de Cair para Voar aqui | Fan Page da saga O Guerreiro das Estrelas aqui | Adicione o autor no Skoob | Adicione o Flávio no face aqui | Blog Escrito nas Estrelas aqui | Blog de O Guerreiro das Estrelas aqui.


Parceria com Márcia Pavanello, autora de Abismo Sangrento

Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.
Adicione no seu Skoob 







Márcia Pavanello Pires, nasceu em Presidente Getúlio, Santa Catarina onde vive com seu marido e filhos. Formou-se em Design-Moda pela Uniasselvi em 2006 e atualmente cursa a faculdade de Letras, pela Unigran. Este é seu primeiro romance.








Acompanhe as redes sociais: Fan Page do livro aqui | Blog da autora aqui





Parceria com Robson Gundim, autor de Entre o céu e o mar - Uma odisseia além do oceano e Entre o céu e o mar - Nos montes da inocência

Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Annette e Vasseur Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir uma dificultosa missão. Ao que tudo indica, o segredo lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.
Adicione o livro no seu Skoob 
Annette e Vasseur - Desenho de Entre o Céu e o Mar - Uma odisseia além do oceano.









Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette irá se casar...

Em ENTRE O CÉU E O MAR - NOS MONTES DA INOCÊNCIA iremos imergir em uma grande história de amor, onde será revelado o maior de todos os segredos de Annette Legrand, a Valquíria que viveu aventuras marítimas no primeiro livro da saga ENTRE O CÉU E O MAR - UMA ODISSEIA ALÉM DO OCEANO.
Adicione o livro no seu Skoob


Annette e Richter - Desenho de Entre o Céu e o Mar - Nos Montes da Inocência I









Robson Oliveira Gundim nasceu no interior da Bahia, em uma pequena cidade chamada Gandu. Após os estudos do ensino médio, mudou-se para Jequié, onde reside atualmente. Estudante universitário, trabalha no ramo da arte e também é escritor e ilustrador de suas próprias obras. Declara-se um amante irrevogável da literatura e da sétima arte, tecendo, nas páginas de seus livros, pequenas referências de seus prediletos longas, como o estilo cinematográfico de Quentin Tarantino.
Compre o livro Entre o céu e o mar - Uma odisseia além do oceano aqui e Entre o céu e o mar - Nos montes da Inocência I aqui | Curta a Fan Page aqui | Veja o Book Trailer de Entre o céu e o mar aqui | Adicione o autor no Skoob aqui .




Parceria com Andrews Ulisses, autor de A Ilha de Kansnubra

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?
Adicione o livro no seu Skoob


Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil ,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa e Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte. 
Além disso, participou dos dois Catálogos Artisticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo. 
Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e se prepara para tomar posse como membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso – CHILE e também para lançar sua obra no Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa.
O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Áustria), Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Lingua Portuguesa. 
  Acompanhe as redes sociais: Site aqui | Curta a Fan Page aqui | E-mail do autor: plintex2@hotmail.com



Parceria com Roxane Norris, autora do livro Immortales e Volkodlák, entre outros

Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai. Um planeta longe do Sistema Solar, seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam. A sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. E, nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês. Buscando sobreviver em meio aos nossos erros. Esses anos todos vivemos dentro das regras de nossa sociedade e da sua; ocultos por nossos protetores, humanos ou não. Estamos entre vocês, envoltos pelas sombras dos atos de alguns, que ainda tentam dominar a humanidade através de nossa força e poder... Eu sou uma princesa e devia seguir o meu destino, mas como meus antepassados, resolvi mudá-lo...
Adicione o livro no seu Skoob


Um romance recheado de magia, suspense e sutilezas. Um amor amaldiçoado pelo tempo e o destino. Um triângulo amoroso entre uma bruxa, um Bispo e um lobisomem que atravessa séculos... Irlanda, século XIV. A primeira vítima da Inquisição: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagões, e sem saber de seu verdadeiro dom, Petronella invoca um antigo espírito: Volkodlák. O que era para ser a cura se torna uma maldição para todos os envolvidos. 
Adicione o livro no seu Skoob




Agente Literária, mãe, amiga, louca, cunhada, irmã, esposa, e nas horas vagas, autora!
Fez Arquitetura na U.F.R.J, mas foi nas letras que encontrou seu lugar no mundo. Leitora e devoradora de livros e mangás... Já perdi a conta dos que li – risos. Apaixonada por Jane Austen – principalmente por “Orgulho e Preconceito” e “Persuasão” – e romances históricos como “ O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas, é neles que sempre busco inspiração para escrever. Ah, mas não pense que gosto só de beijos não! Sou fã de carteirinha de Agatha Christie e Conan Doyle.
Escrever é um contínuo aprendizado e, não somente um dom, muitas vezes envolve pesquisas e saídas a campo, mesmo que através do Google Earth, para você poder se identificar com o lugar onde ocorre sua narrativa. Você pode até estar sentando, preso ao computador, mas a sua mente tem que estar livre... Voando. Indo além.
Quanto a mim... Well, não sei bem o que dizer de mim, como pessoa. Acredito que quem me leia, conheça mais a mim do que eu mesma, mas uma coisa eu posso afirmar, estou feliz por estar nesse cantinho. Um caminho cheio de percalços, mas cheio de amigos e sonhos com quem estou sempre lado a lado!
Eu vou aonde meus sonhos me levarem... Sempre!

Siga o blog da autora aqui | Adicione ela no Skoob aqui | Fan Page do livro Immortales aqui | Fan Page do livro Volkodlák aqui | Fan Page da autora aqui.



Parceria com Shana Conzatti, autora do livro Corações Ressuscitados

Laís lutou parte da vida para manter seu doente coração vivo, a esperança renovada com o transplante.
Cauã agarrou-se a um amor de infância e fechou-se para o novo.
Johann perdeu o amor pela vida após envolver-se em uma tragédia.
Três corações doentes, magoados, culpados, inseguros, solitários que desaprenderam a bater.
Poderão ressuscitar o amor e a felicidade?
Descubra como esses corações se interlaçam e reagem ao ler essa deliciosa história de amor e superação.




Shana Giulian Conzatti nasceu em Porto Alegre em 1982, Brasil. Há cinco anos dedica-se à escrita, uma paixão presente desde sua infância. Divide seu tempo entre a Pedagogia, a Psicologia, seus livros, sua família e dois cãezinhos.
Em 2013 publicou os primeiros romances, de maneira independente. : O Clube da Árvore Solitária, Jovem Amor e Corações Ressuscitados, além de outros contos. 
Siga o blog da autora aqui | Siga o twitter da autora: @ShanaConzatti | Adicione a Shana no skoob aqui | Adicione ela no facebook aqui.


Parceria com Benn Green, autor de Adormecer do Fogo, Praga Imortal e O Rei dos Malnascidos.

  
Até onde você iria pelo que acredita?
Em um mundo de rigorosos invernos e amaldiçoado pelo desaparecimento do fogo, a tribo dos Gha-laad
é a única a possuir uma chama. Roubada há milênios das terríveis Aixians, por gerações a tocha foi mantida viva até que, emboscados pelas criaturas, são condenados à morte pelo frio.
Agora, sob a estreita vigilância das Aixians, sua única esperança está em encontrar a origem do fogo,
mesmo que para isso tenham que optar entre suas antigas crenças e a colaboração das demais tribos
por tanto tempo mantidas afastadas.
Eles só não imaginavam, que em sua busca desesperada, iriam longe demais...
Adicione o livro no seu Skoob 



Vilarejos inteiros devastados pela ferocidade de vampiros sangrentos. Horror, medo e paixão. Um
mundo entre a cruz e os dentes. Nas ruas enlameadas é perigoso andar, respirar ou fazer o sangue
pulsar. As criaturas renegadas por Deus estão à espreita.
A história toma forma como em um filme de terror. Verdades e mentiras figuram lado a lado no correr
das páginas. Dificilmente se pode comprovar o que é um sonho infame ou um terrível pesadelo.
O amor e o desejo, falsidade e confiança se enfrentam e se amam em um jogo de intrigas onde vidas
humanas pontuam esta obra e nos levam a desvendar seus mistérios.
Praga Imortal nos leva a mergulhar nas esquecidas colônias francesas em terras brasileiras. Um thriller
vigoroso sobre os grandes males e ameaças de um vilarejo. Um romance fantástico que nos leva a
reviver cada lágrima do universo sombrio dos vampiros.
Adicione o livro no seu Skoob 

Desde tempos imemoriais, o Conselho Doszil, composto pela casta dos magos, governa o mundo. E, pela
primeira vez, foram desafiados. Sob o calor escaldante do eclipse dos sóis, Fahrak começa sua luta pela
igualdade, uma jornada que o Conselho fará de tudo para aniquilar.
Enquanto isso, perdidos na areia do deserto, Aisha, Íris e os demais malnascidos enfrentam o maior
desafio de suas vidas: sobreviver aos testes de admissão da Academia Doszil, a única chance que têm de
se tornarem magos e serem aceitos na poderosa casta. Mas a simples presença deles nos testes pode
representar uma afronta ainda maior que a de Fahrak.
Adicione o livro no seu Skoob 

Pseudônimo de um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito
cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance
intitulado Praga Imortal. A baixa tiragem e o grande sucesso levaram ao rápido esgotamento
dos exemplares.
No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias sendo
contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.
Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao
término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora
Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro.
Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012
pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos.
Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora
Senhor da Lenda. Já em 2014 mostra que sua criatividade é sem limites e traz ao leitor O Rei
mergulhadas em castas em busca de sobrevivência em um deserto de dois escaldantes sóis.dos Malnascidos. Uma fantasia épica diferente e original traz personagens cativantes
 Fique por dentro das redes sociais: Fan Page do autor aqui | Adicione o autor no Skoob aqui | Blog do autor aqui | E-mail: autorbenngreen@gmail.com | Website do livro Adormecer do Fogo aqui | Website do livro Praga Imortal aqui | Website de O Rei dos Malnascidos aqui.


Parceria com Claudemir Oliveira, autor de O Diário de Litat

Bnus e Qeb  nasceram no mesmo vilarejo,  cresceram  juntos brincando entre pedras e ruínas, alheias aos acontecimentos do mundo,  quando jovens, prometeram um ao outro amor eterno.
Suas vidas estavam entrelaçadas pelo sentimento mais puro do ser humano, o amor, porém,  seus sonhos  foram ceifados por divindades que os colocou em caminhos opostos e se durante anos eles estavam prometidos um para o outro, agora, eles teriam que se  enfrentar para um propósito maior.
Os olhos de Bnus  que antes brilhavam de admiração e amor, agora,  estão escurecidos pelo ódio, pelo mal;  no coração de Qeb, ela manterá  os sentimentos de amor verdadeiro por Bnus.
Após um período onde o mal tentará de todas as formas prevalecer sobre o bem, o amor entre Bnus e Qeb será mais forte, a eles será devolvido o livre arbítrio de suas vidas e juntos, provarão para todos que quando duas pessoas se amam, elas são capazes de enfrentar tudo, até mesmo o inimaginável.
Litat será descendente de Bnus e Qeb,  nascerá com dons herdados de sua avó e sua mãe,  um dom que ele terá o livre arbítrio de usá-lo ou não, mas sua omissão poderá acarretar danos para humanidade.


Muitas vidas Litat poderá ajudar, muitas outras  se recusarão em aceitar pois já se  venderam por  porções de ouro,  poder, ilusões passageiras, tão curtas quanto suas próprias vidas.
Adicione o livro no seu Skoob 


Litat e Qeb, não são vampiros, não são anjos ou demônios, mas possuem a imortalidade e a árdua tarefa de combater as diversas manifestações do mal, em especial as sementes do mal semeadas por seus antepassados. 
Genjufeu, herdeiro das sombras, estará preparando uma fórmula macabra capaz de vencer o bem, capaz de tirar tudo que Litat possui, seus dons, seu amor e até mesmo sua imortalidade. 
Litat não terá apenas que vencer esse Genjufeu, ele também estará diante da morte de milhares de pessoas que foram infectadas pela peste e ainda, um grande incêndio que destruiu Londres no ano de 1.666 d.C.. 
A força do amor, principal dom que Litat carrega em seu coração, deverá enfrentar a morte, o ódio e seus mais íntimos medos, porém, ele não estará sozinho, ele e Qeb há muitos anos se preparam para enfrentar essa batalha, onde juntos lutarão até o último sopro de vida ou ainda, juntos visitarão o vale da morte e somente a força do amor poderá resgatá-los da eterna escuridão. 
Cuidado, muitas pessoas não são aquilo que você imagina que elas sejam, por trás de um sorriso amigável, muitos escondem ódio, ganância, inveja e a vontade desenfreada de possuir tudo que você conquistou. 
Isso não é ficção, isso é a mais pura realidade. 
Você tem o dom do amor para enfrentar essa batalha junto com Litat? 


Claudemir de Oliveira, natural de Cascavel nascido em 27/12/1971, aos 11 anos de idade começou a escrever poesias, sendo incentivado por Valdeci Tombini que presenteou com uma máquina de escrever, aos 14 anos tinha um espaço num jornal local onde publicava poemas e poesias.  Nessa data se apresentou na antiga TV Carimâ  com a apresentadora Cidinha Marcon, em busca de editoras para lançar seu livro de contos e poesias,.
Formado pela Univel em Ciências Econômicas, Pós Graduado em Marketing e Comunicação Empresarial.
Aos 27 anos de idade, lançou o livro O Anjo Plantador de Árvores  de forma independente, logo em seguida iniciou a Obra o Diário de Litat, tentou  lançar por editoras de SP  não obtendo sucesso,  Iniciou e conclui a Faculdade de direito na FAG,  passando na OAB  e realizando um de seus sonhos em ser Advogado.
Como ainda existia uma lacuna a ser preenchida e não aceitando o insucesso no lançamento nacional do livro,  refez boa parte da Obra O diário de Litat enviando no inicio de 2012 para duas Editoras de São Paulo, sendo Aprovado pela Editora Novo Sèculo pelo Selo Novos Talentos de Literatura Brasileira,
Dessa forma, a perseverança transformou um sonho em realidade e em 05 de outubro de 2012 na Livraria Nobel no Shopping JL lançou o Livro O Diário de Litat. 
Acesse as redes sociais: Fan Page do livro aqui |  Compre o segundo livro na Amazon aqui | Vídeo o lançamento do livro aqui | Adicione o autor no Skoob aqui.



Parceria com Igor Quadros, autor de O Livro de Almas

Por quase toda a sua vida, Jox viveu em um hospital psiquiátrico, com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo. No entanto, o que ele achava ser a chave para a compreensão de seu passado parece ser o princípio de um abismo ainda mais profundo.
Enquanto isso, três pessoas com dons paranormais são obrigadas a enfrentar os seus maiores medos, voltando à realidade que sempre tentaram esconder: o juramento de uma antiga aliança, que os poderia levar à morte


Por trás da vida de todas essas pessoas existe uma conexão, um enigma que os une pela amizade e pelo terror.
Adicione o livro no seu Skoob


Igor Quadros possui graduação em Ciência da Computação. Atualmente está cursando Jogos Digitais. É autor do livro “O Livro de Almas – Os Dois Herdeiros” pela editora Novo Século. O gosto pela literatura veio, principalmente, pelas histórias contadas por seus parentes sobre criaturas e lugares sobrenaturais existentes no misticismo da região amazônica.
Adicione as redes sociais: Site do autor aqui | Fan Page aqui | Adicione o Igor no Skoob aqui.




Parceria com a Yohana Sanfer, autora de Da boca pra dentro


"Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor." (Trecho da crônica "Da boca pra dentro").
Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.
 Adicione o livro no seu Skoob


Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de enternizar no papel, os sentmentos e sonhos que não cabem no peito.

Acompanhe as redes sociais da autora e do livro: Blog da autora aqui | Facebook da Yohana aqui | Fan Page do livro aqui | Instagram's : @yosanfer e @dabocapradentro | Twitter: @yohanasanfer | E-mail da autora para compras de livros: yosanfer@yahoo.com.br .

Obrigada autores queridos pela chance de parceria.
Até o próximo post :*

4 comentários:

  1. Linda postagem. Tantos autores talentosos, e juntos. Que a nossa parceria seja duradoura, e que a aventura através do livro seja inesquecível. ^^ Abraço!

    http://robson-gundim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post lindinha!
    Muito legal estar junto com amigos e autores tão talentosos!
    Que sejamos sucesso sempre!
    Beijão
    Roxane

    ResponderExcluir
  3. O post ficou muito legal! Tenham uma boa leitura! Sucesso!

    ResponderExcluir