29 de jun. de 2014

Parceria com a autora Bruna Longobucco

Preparados para mais uma parceria? Vamos conhecer um pouco sobre a Bruna e o seu livro Sem Destino.



Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou... Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense. SEM DESTINO... HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO. 
Adicione o livro no seu Skoob

Filha de imigrantes italianos, Bruna Longobucco nasceu em 10/04/1978, na cidade de Belo Horizonte/MG. Desde a infância interessou-se por Literatura e escrever veio como um dom natural.
Em 2004 começou a divulgar seus trabalhos. Além de ter suas obras presentes em diversos sites literários, entre seletivas e concursos, já participou de mais de trinta antologias e de outras publicações, como artigos em jornais.
Como autora independente, lançou seis livros: O menino que tecia sonhos (CBJE, 2004); Além das nuvens (Escritório de Histórias, 2005); Luz do sol (CBJE, 2006); O vale da liberdade (Editora Protexto, 2007); Um outro olhar (CJBE, 2008) e Sem Destino (Ixtlan, 2009).
Graduada em Comunicação Social e Direito, Pós-graduada em Revisão de Texto. 

Contatos da autora: Blog do livro Centúrias


Obrigada Bruna pela parceria, sucesso para você!


Beijinhos da Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário